FAQ's - Perguntas mais Frequentes
A WorldOfSkin disponibiliza aos seus Clientes os seguintes meios de pagamento: cartão de crédito (Visa e Mastercard), MB WAY e Referência Multibanco. Este último para pagamentos realizados em Portugal.
Depende sempre do método de envio selecionado. No entanto, os tempos de entrega previstos são
- Portugal Continental: 1 dia útil
- Arquipélagos da Madeira e Açores: 3 a 5 dias úteis.
Em situações pontuais poderá haver oscilações nos tempos previstos.
Depende o método de envio selecionado:
- MRW (para entrega no continente): 3.51€
- Nacex (para entrega no continente): 5.14€
- Nacex Shop (para entrega no continente): 5.14€
- CTT (para entrega nas ilhas): 6.90€
Para Portugal Continental: compras de valor superior a 50€ e um peso máximo de 50 kg
- Para as Ilhas: Envios grátis para compras acima de 90€
- Nota: Para o cálculo de envios grátis, será considerado como valor de compra exclusivamente a soma do custo dos produtos. Não serão considerados descontos associados no momento da celebração do contrato nem custos associados ao transporte.
Se verificar que já passou o tempo máximo indicado para entrega da encomenda, entre em contacto connosco através do email: info@worldofskin.pt
Faremos sempre o nosso melhor para conseguir satisfazer todos os pedidos e para que tudo corra de acordo. No entanto imprevistos acontecem! Por favor, contacte o nosso suporte através do email info@worldofskin.pt e tentaremos resolver a questão o mais rapidamente possível.
Sim. Temos sempre a opção de avançar com o pagamento da encomenda sem necessidade de criar conta. Ressalvamos apenas duas questões:
- Serão solicitados os dados necessários para a faturação e entrega da encomenda que serão armazenados durante o processo.
- A criação de conta permite-lhe verificar o histórico das suas encomendas, seguimento das mesmas, bem como o aviso no caso de campanhas dos seus produtos favoritos.
- Deverá contactar info@worldofskin.pt para que os procedimentos de devolução ou cancelamento sejam iniciados.
- Aguarde a receção do nosso e-mail com os dados da devolução e conserve o(s) produto(s) nas mesmas condições em que os recebeu para os poder devolver.
O cliente que possui o direito à livre resolução do contrato sem que seja necessário indicar o motivo ou justificação no prazo de 14 dias a contar do dia seguinte ao dia da data de receção da mesma.